13 e-books em promoção na Amazon

A praticidade de no celular, computador ou e-reader é incrível! Por isso, separamos alguns e-books que estão em promoção na Amazon! Confira!

Redação | 14 de Outubro de 2022 às 11:07

(Imagem: Reprodução Amazon) -

Ler deve ser um direito de todos, independente da classe social. Porém, pode ser um hábito caro de se sustentar. Por isso, muitas escritoras e projetos sociais se mobilizam para que estes produtos sejam cada vez mais alcançáveis por todas as pessoas. Pensando nisso, separamos estes e-books em promoção na Amazon! Confira!

Além disso, os e-books podem ser acessados via aplicativos de tablet, celular, online ou até no próprio e-reader da Amazon, o Kindle.

Leia também: 10 livros de autores negros na promoção

1. “Tudo é rio”, de Carla Madeira

(Imagem: Reprodução Amazon)

“Tudo é rio” é o livro de estreia de Carla Madeira. Com uma narrativa madura, precisa e ao mesmo tempo poética, o romance narra a história do casal Dalva e Venâncio, que tem a vida transformada após uma perda trágica, e de Lucy, a prostituta mais cobiçada da cidade, que entra no caminho deles, formando um triângulo amoroso.

2. azul “Livro do desassossego”, de Fernando Pessoa

(Imagem: Reprodução Amazon)

O “Livro do Desassossego” é uma das maiores obras de Fernando Pessoa. É assinado pelo semi-heterônimo Bernardo Soares. O livro é um relato de tudo que se vive em uma consciência. Desse modo, expõe a genialidade e as angústias de Pessoa. “Porque eu não sou nada, eu posso imaginar-me a ser qualquer coisa.”

3. “Aconteceu naquele verão”, de Tessa Bailey

(Imagem: Reprodução Amazon)

Piper, uma socialite de LA causa um enorme prejuízo quando tem seu coração partido por seu namorado de 3 semanas. Cansado de tanta irresponsabilidade, seu padrasto a manda para a cidade natal da mãe, do outro lado do país. Piper e sua irmã tem que aprender a viver sozinhas, sem dinheiro, em uma cidade pacata. Logo após sua chegada, conhece o capitão Brendan, e percebe que sua vida na Califórnia era mais superficial e infeliz do que imaginava.

4. “Amor & Gelato”, de Jenna Evans Welch

(Imagem: Reprodução Amazon)

Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa que fica no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali.

5. “Um amor incômodo”, de Elena Ferrante

(Imagem: Reprodução Amazon)

Publicada em 1992, a primeira obra da escritora napolitana conquistou o reconhecimento do público e da crítica, além de importantes prêmios literários. “Um Amor Incômodo” é narrado em primeira pessoa por uma mulher napolitana que tem sérios problemas de relacionamento com a família, principalmente com a mãe e com o pai. Mesmo adulta e independente financeiramente, ela é atormentada por segredos e desavenças de sua infância.

6. “É assim que começa”, de Colleen Hoover

(Imagem: Reprodução Amazon)

Em mais uma leitura emocionante de Colleen Hoover, “É assim que começa”  retoma logo após o epílogo de “É assim que acaba”. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento.

7. “Torto arado”, de Itamar Vieira Junior

(Imagem: Reprodução Amazon)

A obra, que narra por meio de diferentes vozes memórias marcadas pelo racismo e a escravidão no Brasil, tem uma história além-mar. As irmãs Bibiana e Belonísia encontram uma velha e misteriosa faca na mala guarda embaixo da cama de sua avó. Então, ocorre um acidente e para sempre suas vidas estarão ligadas — até em suas vozes.

8. “Crime e Castigo”, de Fiódor Dostoiévski

(Imagem: Reprodução Amazon)

“Crime e Castigo” é um dos primeiros grandes romances que Dostoiévski escreveu já com reconhecimento. Certamente, é uma de suas obras mais bem conhecidas. Recriando um estranho e doloroso mundo em torno da figura do estudante Raskólnikov, perturbado pelas privações e duras condições de vida, é uma das obras fundadoras da modernidade.

9. “1984”, de George Orwell

(Imagem: Reprodução Amazon)

Um dos grandes clássicos modernos, 1984 trata de forma ficcional o tema do totalitarismo, assunto em alta em 1984. A história se passa em Londres, na fictícia Oceânia, em um mundo sombrio e opressivo. Desse modo, assuntos como comunismo, política, nazifascismo, tortura e outros se fazem presentes no enredo. Além disso, o britânico George Orwell é conhecido por criar personagens únicos e marcantes.

10. “Tudo pode mudar”, de Jill Mansell

(Imagem: Reprodução Amazon)

A jovem Essie Philips nem acredita nas reviravoltas que sua vida deu no último ano. Ela tem um emprego novo, o namorado com que sempre sonhou e está morando com ele num chalé lindo, elegante e adulto. Mas quando um e-mail particular que ela escreveu para a melhor amiga é enviado por engano a todos os seus contatos, viraliza e acaba indo parar no jornal local, a vida de Essie muda por completo de novo – e definitivamente não para melhor.

11. “Em busca de mim”, de Viola Davis

(Imagem: Reprodução Amazon)

Escrito por uma das maiores atrizes da atualidade, “Em busca de mim” conta a história da difícil infância de Viola Davis até o estrelato. A autobiografia lançada em 2022, para a atriz é uma reflexão profunda, uma promessa e uma declaração de amor a si mesma. De acordo com a própria Viola, com esse livro, espera-se que sua história inspire os leitores a revolucionarem suas vidas de forma criativa, sem permitir que o mundo teste os definir.

12. “Como as democracias morrem”, de Steven Levitsky

(Imagem: Reprodução Amazon)

Escrito pelo renomado cientista político Steven Levitsky, “Como as democracias morrem” é uma análise crua e perturbadora das ameaças às democracias em todo o mundo. Certamente, esta é uma obra fundamental para o momento conturbado que vivemos no Brasil e em boa parte do mundo e um guia indispensável para manter e recuperar democracias ameaçadas.

13. “A dádiva do amor”, de Martin Luther King Jr

(Imagem: Reprodução Amazon)

Escrito entre sua prisão em julho de 1962 e início de 1963, enquanto se preparava para o movimento pacifista Campanha de Birmingham, MLK escreveu os sermões presentes neste livro. Dessa forma, textos expressam a força de Martin Luther King JR como um líder político e religioso que pregava o amor como uma poderosa força de mudança do mundo. Certamente um dos livros mais profundos destes e-books em promoção!

Não perca a oportunidade de adquirir esses e-books em promoção! Logo após, confira essa lista de literatura brasileira para você conhecer!