Ex-global assume dificuldade financeira e pede doações na rede social

O ator estrelou como uma das principais personagens da "Grande Família"

Cadu Guarieiro | 7 de Julho de 2023 às 18:18

A "Grande Família" foi exibida na Globo entre 2001 e 2014. - Imagem: reprodução/Youtube Luke | Minha Vida É Uma Série

Muitos de nós acreditamos que após atuar em uma trama produzida por uma emissora de grande porte como a Globo, a vida está resolvida. Porém, isso não passa de um engano.

Leia também: Zé Celso e Silvio Santos brigaram na justiça por mais de 40 anos e motivo surpreende.

Marcos Oliveira, que deu vida a um dos principais personagem de "A Grande Família", série exibida entre 2001 e 2014, apareceu nas redes sociais apelando por dinheiro e dizendo estar passando fome.

O artista, que deu vida ao personagem Beiçola, divulgou sua chave PIX e pediu doações.

O ator se pronunciou através de um post no Facebook. Imagem: reprodução/Facebook

Em entrevista à revista Quem, Marcos explicou melhor sobre o momento delicado que está passando. Em seu último trabalho, o ator fez parte do elenco de Estrelas na Kitchnette, peça que esteve em cartaz entre os dias 6 de maio e 4 junho no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana.

"Atuei no espetáculo e depois tive propostas, mas nada fixo. As pessoas estão me ajudando com o que podem: R$ 20, R$ 50. Não tenho parentes, todos morreram. Só tenho uma sobrinha que mora em São Paulo, mas não pode me ajudar, ela também não tem condições", contou.

Não bastasse o problema financeiro, Marcos também sofre de diabetes, condição que o faz ter uma dieta bem restrita.

"Estou com pouca comida e, por ser diabético, preciso comer mais legumes, verduras. Não como carne vermelha, só ovo, um pedaço de frango. E ainda tenho gastos com remédios, curativos para a colostomia, fraldas geriátricas, porque fiquei com incontinência urinária."

O ator já cogitou ir para o retiro dos artistas, uma instituição que acolhe artistas idosos, porém, afirma não poder por conta de seus cachorros, segundo ele, suas únicas referências de carinho no mundo.

"Quero trabalhar. Pelo menos assim poderei dar continuidade à minha vida. Já cogitei ir para o Retiro dos Artistas, mas eu não posso largar minhas três cachorras. Elas são minha única referência de sentimento no mundo. Tenho duas vira-latas e uma shih-tzu que ganhei da Tata Werneck", lamentou Marcos Oliveira.


E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

globo série pix a grande família doação beiçola marcos oliveira

Leia também

Mulheres de Areia: conheça a primeira versão da novela e compare o elenco

Após sair da Globo, Giovanna Antonelli fecha com concorrente

Caiu no golpe do Pix? Saiba como recuperar o dinheiro e fique atento!

Golpe do Tiktok: golpista usa fotos de bebê com doença rara para enganar seguidores

Descoberta importante promete melhorar a vida de quem vive com diabetes

Ensinando aos filhos a importância da doação