"Parem de me matar!", cantora Simony desmente boatos sobre piora do câncer

Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua!", da Rede TV, Simony abriu o jogo sobre seu quadro

Cadu Guarieiro | 1 de Junho de 2023 às 13:10

Ex-integrante da Turma do Balão Mágico está em tratamento quimioterápico. - Imagem: reprodrução/Instagram @simonycantora

Durante uma participação no programa A Tarde É Sua, da Rede TV, na última quarta-feira (31), a cantora Simony, ex-integrante da Turma do Balão Mágico, explicou como está sendo seu tratamento contra o câncer no intestino e também negou boatos referentes à piora do quadro.

Leia também: Raul Gil é internado em hospital em SP e motivo surpreende.

A cantora afirmou que fará mais duas sessões de imunoterapia, e então partirá para uma nova série de exames. Segundo ela, o câncer diminuiu, tendo em vista que não tem sentido mais nenhum sintoma. "Quando a gente conhece o próprio corpo, fica claro", disse a ex-Balão Mágico.

Simony aproveitou o espaço para desmentir um boato veiculado na internet nos últimos dias sobre o câncer ter se espalhado para outras partes do corpo. "Eu não tenho metástase em nenhum outro órgão. Ele é local. Ele aumentou, a gente correu pra fazer um novo tratamento para que ele não criasse força. Parem de me matar, eu tô ótima!".

A artista está na terceira quimioterapia, e fez questão de alertar sobre as dificuldades existentes durante o tratamento. "Não é fácil, procuro passar da melhor forma possível. Fico enjoada, tenho náuseas, mas aí aproveito pra ficar de baixo do cobertor. Eu me permito ficar assim".

Veja a matéria na íntegra a seguir:

 

E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

morte balão mágico boatos simony câncer no intenstino

Leia também

Real causa da morte de Lygia Fazio gera revolta: "Até quando?"

Em hospital, Preta Gil fala sobre tratamento e se emociona com filho

Gripe Aviária: estado do Rio confirma segundo caso

5 sintomas de câncer de cólon em adultos jovens que você deve ficar de olho

Câncer de mama: detecção precoce como fator de cura