Flagrantes da vida real: piadas cômicas e inusitadas

A vida real está marcada de situações hilárias que, no final do dia, podem virar boas piadas. Confira alguma delas! Parei no supermercado para comprar uma

Redação | 10 de Julho de 2019 às 11:00

Koldunov/iStock -

A vida real está marcada de situações hilárias que, no final do dia, podem virar boas piadas. Confira alguma delas!

Parei no supermercado para comprar uma torta de passas com creme, a favorita do meu genro. A caixa tinha o preço de 15 dólares colado em cima. Achei que era falta de educação dar um presente assim e pedi ao moço do caixa que riscasse o preço com a caneta hidrográfica. Não deu certo; o preço ainda era visível por baixo da tinta.

– Já sei – disse o homem. – Vou cobrir isso.

E colou em cima do preço um adesivo que dizia: “$2,98. Feito ontem.”

Marge Donnell

Meu marido fala dormindo. Infelizmente, ele também ronca, e às vezes lhe dou uma “cotovelada conjugal”.

– O que foi? – perguntou ele certa noite, ainda praticamente dormindo.

– Vire-se. Você está roncando – eu disse.

Ele fez o que mandei e, ao mesmo tempo, murmurou:

– Isso não é nada. Você devia ouvir o ronco da minha mulher.

Karen Brungardt

O primeiro estágio de um concurso de culinária realista seria cada concorrente abrir uma gaveta de utensílios emperrada.

@blade_funner

Minha mãe precisava ir ao shopping e estava sem carro. Então ela foi com o carro do meu irmão. Após passar duas horas, saiu e não achava o veículo. Já desesperada, acionou a segurança do shopping, advertindo que haviam roubado seu carro. Quando a polícia chegou para registrar o roubo, ela resolveu abrir a bolsa e pegou a chave do carro. Então disse, bem feliz:

– Ahhh, lembrei… Estou com o carro do meu filho! Eu estava procurando o meu” carro.

Giana M. Gagno

Quando o dinheiro parece fácil demais para ser verdade, provavelmente não é verdade mesmo. Foi o que concluiu um freguês antigo de uma loja de discos da Nova Zelândia, que pediu que guardassem para ele um disco de The Wall, do Pink Floyd. Para fazer a reserva, ele deu nome, endereço e telefone. Então, quando o vendedor se distraiu, o homem enfiou a mão por trás do balcão, pegou um cédulas de dinheiro e fugiu da loja movimentada. Tudo foi capturado por uma das oito câmeras de segurança da loja. E, naturalmente, a polícia não teve nenhuma dificuldade para encontrá-lo.

Sue carney

Continue rindo e se divertindo com situações engraçadas!