Pug e vira-lata cruzam por acidente e filhotes chocam internet

A tutora dos cães compartilhou o resultado da combinação acidental no TikTok e a publicação já possui mais de 400 mil visualições. Confira a fofura!

Rafaella Gazzaneo | 21 de Março de 2023 às 12:00

- Reprodução/TikTok/@tayna_paes

A tutora dos cães se chama Tayná e reside em Paranavaí, no Paraná. Os cães são o Jorge, da raça pug e a Rebeca, uma vira-latinha. No vídeo, ela diz que eles se envolveram "acidentalmente sexualmente" e acabaram tendo 9 filhotinhos que são as coisinhas mais fofas que você vai ver hoje!

Ainda na publicação, ela apresenta a Rebeca que é a mamãe vira-lata de pelagem preta com caramelo e porte médio. Depois ela apresenta o Jorge, que é o papai da raça pug. Essa raça é de porte pequeno, possui cabeça grande e redonda, focinho achatado e várias dobrinhas na testa e no pescoço.

Leia mais: Ovo de Páscoa para pets; conheça o produto que vem conquistando os consumidores!

Depois do sucesso, a tutora explica que adotou Rebeca já no cio, então não poderia castrá-la naquele momento. Jorge estava separado da vira-latinha, mas como não está para perder tempo, aproveitou que a família não estava em casa para dar aquela escapadinha e se envolver "acidentalmente sexualmente" com Rebeca.

Após esse episódio, a cadela Rebeca entrou em período de gestação e deu à luz a 9 filhotes. Infelizmente, 2 morreram. O curioso é que os 5 filhotinhos ficaram muito parecidoss com o papai deles, só que com um detalhe: o focinho um pouco mais alongado.

Muitos comentários de internautas alertaram para o fato que a mistura acabou melhorando a genética do pug, sendo um filhote mais saudável. Isso porque os cães da raça pug sofrem da "Síndrome Braquicefálica Obstrutiva das Vias Aéreas (BOAS)", uma doença que faz com o animal tenha dificuldade de respirar, deixando-o constantemente ofegante e até, em alguns casos, com falta de ar.

Assim que nasceram, a tutora divulgou as fotos dos nenéns nas redes sociais, e declarou que faria uma doação responsável. Segundo Tayna, no fim era tanta gente querendo adotá-los que faltou doguinhos para os interessados.  “Todos foram doados, e todos são muito bem cuidados, lindos e saudáveis”, finalizou a tutora.

A publicação alcançou mais de 412 mil visualizações, 56 mil reações e centenas de comentários. Confira a seguir:


E aí, curtiu essa notícia? Então siga a gente no Facebook, Instagram Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

Leia também

Ovo de Páscoa para pets; conheça o produto que vem conquistando os consumidores

Perigo no jardim! 8 plantas venenosas para cães e gatos

Cachorro é reprovado em creche e viraliza na internet

Cachorro ajuda a escolher perfume e vídeo viraliza

Família chinesa adota urso achando que era um cachorro

Golden retriever é convidado para casamento, mas tutor não e situação diverte a internet